Talentos campistas animam publico da corrida Federal Kids neste domingo

Para fechar com chave de ouro a 2ª edição da Corrida Federal Kids, as cantoras campistas Júlia Ferreira e Larice Barreto, além da banda da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece), deram um show de música de qualidade que fez todo mundo dançar e aproveitar o domingo (13) ensolarado. O evento teve o objetivo de conscientizar no combate à pedofilia e foi organizado pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal, Prefeitura de Campos, Sesc, Concessionária Águas do Paraíba e Boulevard Shopping. De acordo com a organização, o público presente foi de aproximadamente 10 mil pessoas.

- A prefeitura está de parabéns. Sempre trago meus filhos e sobrinhos para andar de bicicleta na Arthur Bernardes. Mas, hoje, a organização caprichou. Trouxe muitos serviços, uma campanha informativa, que foi o combate à pedofilia, além de shows super bacanas. Todos de parabéns – disse o auxiliar de vendas, Stefano Marins.
Tanto Júlia Ferreira quanto Larice Barreto ficaram entusiasmadas com a presença do público. “Tem uma galera que está aí desde às 8h e estão cantando e dançando conosco com todo gás. Esse é o nosso combustível, o que nos impulsiona. Nosso agradecimento à prefeitura pelo convite” disseram as artistas.

Federal Kids – A vice-prefeita Conceição Sant’Anna e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, compareceram ao evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, neste domingo (13), no Via Esporte Arthur Bernardes em uma ação social no combate à pedofilia na Corrida Federal Kids. 

Somente a corrida reuniu aproximadamente quatro mil pessoas entre crianças e responsáveis que correram unidos a um elástico, mostrando que estão atentos ao crime de abuso sexual que aponta dados alarmantes em todo o país. Para abrilhantar ainda mais o evento, acrobacias aéreas da Esquadrilha Ceu encantaram o público. 

Comentários