Tom vê Búzios mais leve e crê em novo triunfo contra o Arturzinho

O clima no Búzios ficou mais tranquilo. Depois de estrear na Série C do Campeonato Carioca com derrota, a vitória sobre o Tomazinho no último fim de semana serviu para mostrar que a equipe da Região dos Lagos segue forte na luta pelo acesso. Tom admitiu que o triunfo deixou os jogadores mais leves.

- É sempre bom ganhar, ainda mais quando a vitória é fora de casa. Dá mais confiança para os jogos seguintes. O clima acaba sendo mais leve, mais descontraído, ainda mais quando se ganha fora de casa contra uma boa equipe - disse o lateral-esquerdo.

Agora o Búzios vai encarar o Arturzinho, que perdeu seus dois jogos na fase principal da Série C do Campeonato Carioca. Apesar da má fase do adversário, Tom deixou claro que a equipe da Região dos Lagos não entrará em campo se achando favorita, mas admitiu que se o time fizer o jogo de maneira correta, tem grandes chances de sair com os três pontos.

- A gente encara cada jogo como uma final, não tem jogo fácil. Esses tipos de jogos acabam sendo os mais complicados. Não acho que somos favoritos, mas se tivermos um nível de concentração alto, impor nosso ritmo de jogo, marcar forte e matar o jogo quando estivermos oportunidade, tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo - frisou.

Nesta quinta-feira (17), encara o Arturzinho. O jogo acontece no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h. 

Fonte: FutRio

Comentários