Alfredo se mostra animado em volta à Cabofriense e pensa alto para 2020

Para 2020, a Cabofriense já anunciou Alfredo Sampaio como seu comandante e o treinador vai para a sua terceira passagem a frente do clube. Feliz em estar retornando, o técnico ressaltou que sempre foi muito bem recebido no clube e exaltou a determinação do Tricolor Praiano em querer se destacar, não só no Campeonato Carioca, mas também na Série D do Brasileiro.
- Estou muito feliz em voltar a Cabofriense. Será minha terceira passagem pelo clube e sempre fui muito bem recebido, pela torcida, pela diretoria e pela cidade. A Cabofriense fez um grande trabalho este ano, também terá a Série D pela frente e poderemos fazer um trabalho mais longo. E tirando os momentos que teve de dificuldades financeiras, a Cabofriense sempre quis crescer dentro do cenário nacional. Esse pensamento é muito bom - frisou o técnico.

Este ano, a Cabofriense ficou na sexta colocação do Campeonato Carioca. Alfredo Sampaio quer uma campanha igual, ou melhor, em 2020 e não escondeu seu sonho de conquistar um acesso a nível nacional, na Série D do Brasileiro.
- Não encaro como um desafio e sim uma oportunidade de fazer um bom trabalho. No Campeonato Carioca teremos um bom grupo e quem sabe no Brasileiro teremos um algo a mais. Queremos fazer dois bons campeonatos. Este ano a Cabofriense acabou em sexto no Estadual e queremos daí pra cima. E na Série D, o grande legado que eu quero deixar é fazer o clube chegar na Série C - finalizou.

A fase principal do Campeonato Carioca está prevista para começar no dia 18 de janeiro e a Cabofriense vai encarar o Fluminense na sua estreia.

Fonte: FutRio
Foto: Vitor Costa (FutRio)

Comentários