Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Após defender o Serra Macaense na B1, Lorran acerta com o Imperatriz (MA)

Mais um jogador está de malas prontas para deixar o futebol carioca. Dessa vez, trata-se do lateral-esquerdo Lorran, que defendeu as cores do Serra Macaense na Série B1 do Campeonato Carioca nesta temporada. Ele acertou transferência para o Imperatriz (MA), que disputará, além do Estadual local, a Série C do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Lorran tem 23 anos e fez toda a sua categoria de base no Vasco, onde recebeu muita expectativa da torcida e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de base, mas nunca conseguiu corresponder nos profissionais, acumulando apenas 18 partidas sem muito brilho. Depois foi emprestado ao Moto Club (MA) e, desde que teve o seu vínculo com o Cruzmaltino encerrado, defendeu o Santo André (SP) e o Pafos, do Chipre. No Serra Macaense, na Segundona, disputou sete jogos, sendo titular em seis.

O Serra Macaense ainda rascunha os primeiros planos para a temporada 2020, onde disputará, novamente, a Série B1 do Campeonato Carioca, que tem início previsto para o mês de maio.
Fonte: FutRio

Comentários