Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Após eliminação, Bruno Pereira exalta dedicação dos jogadores do Paduano

Acabou o sonho do acesso para o Paduano. Na tarde deste domingo (17) no Marrentão, o Trovão Azul saiu atrás do marcador, buscou o empate na segunda etapa, mas acabou perdendo por 4 a 2 nos pênaltis e foi eliminado pelo Ação. Apesar da tristeza pela queda, Bruno Pereira exaltou a luta dos seus comandados.

- É até difícil falar o que faltou para a gente. Se olhar as nossas campanhas do ano passado e deste ano, foram campanhas impecáveis. Só perdemos uma vez, no primeiro jogo, quando tínhamos problemas de inscrição. Lógico que estou chateado, pois perdemos nos pênaltis pelo segundo ano seguido. É chato, mas futebol é isso. Mas estou feliz pela dedicação do grupo - disse o treinador.

Bruno Pereira lamentou que alguns jogadores não vão conseguir oportunidades nas primeiras divisões dos estaduais pelo Brasil, mas exaltou o trabalho da direção do clube, que vem dando chances a jogadores no futebol profissional.

- É difícil fazer campeonato sendo um clube do interior, mas nosso presidente Rômulo dá uma estrutura, um sonho para esses garotos procurarem coisas melhores, como foi no ano passado. Jogadores que nunca haviam tido chances no futebol profissional estão ganhando a oportunidade agora. Infelizmente, cada um agora segue o seu caminho. Quem se destacou, se destacou, quem tem empresário, tem empresário. Mas se Deus quiser vai aparecer coisa boa para esses meninos, pois eles merecem - frisou.

Com a eliminação, o Paduano só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Foto: Caio Almeida (FutRio)

Comentários