Araruama sediará a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Pesca do Rio de Janeiro

Araruama sediará a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Pesca do Rio de Janeiro
A Laguna de Araruama foi escolhida pelo Conselho de Esportes da FEPELERJ - Federação de Pesca e Lançamento do Estado do Rio de Janeiro, para sediar, no dia 15 de dezembro de 2019 à partir das 8h, a 5ª e última Etapa do Campeonato Estadual de Pesca 2019, por ser considerada o local ideal para a realização das provas uma vez que privilegia a pesca técnica, ponto este que diferencia os atletas do Rio de Janeiro dos de outros estados. 

A realização do evento ficará a cargo da FEPELERJ com o apoio da Prefeitura de Araruama, movimentando assim a cidade como um todo, atraindo visitantes, aquecendo o comércio local, além de oferecer entretenimento aos munícipes. 

Vale ressaltar que as provas realizadas pela FEPELERJ são registradas nos órgãos competentes, como IBAMA e Secretaria de Pesca e Agricultura do Governo Federal, seguindo rigorosamente a Tabela de Tamanhos Mínimos de Captura do IBAMA, garantindo assim a continuidade das espécies capturadas. Além disso, todo pescado capturado ao longo do evento será doado para instituições de caridade.

Comentários