Atletas de Quissamã conquistam ouro em etapa do Brasileiro Estudantil de Tiro com Arco

Image
O domingo (10) também foi marcado por atividades esportivas em Quissamã. No Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, foi realizada a 2ª etapa do Brasileiro Estudantil de Tiro com Arco e atletas do município conquistaram o primeiro lugar nas categorias infantil, feminino e masculino, e cadete, masculino.

O evento reuniu 10 arqueiros de Quissamã e 10 de Macaé. O primeiro lugar no infantil masculino ficou com Thallys Salles. No infantil feminino, a campeã foi Ana Laryssa Coutinho, e no cadete masculino, quem brilhou foi Matheus Marinho.
Image
A etapa contou com a presença do presidente da Federação de Tiro com Arco do Rio de Janeiro, João Cruz, que, ao término da competição, realizou a entrega dos troféus, ao lado da coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas.

“Encerramos o ano com grandes resultados no tiro com arco. Temos uma campeã brasileira estudantil, um aumento no número de inscrições para a atividade esportiva, e uma parceria muito boa com a Federação. Isso nos fortalece para uma nova etapa ano que vem. Agradecemos à professora Paula Figueiredo e ao professor André pela dedicação e articulação em prol da modalidade”, disse Isis.
Image
A técnica Paula Figueiredo comentou os resultados. “O desempenho dos atletas representa o reflexo de um trabalho feito com muito amor e excelentes parcerias. Os arqueiros da equipe merecem destaque pelo comprometimento e disciplina. Todos estão em plena evolução. Vamos colher muitos frutos ainda com essa garotada”, frisou.

Comentários