Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Brasil x Argentina - Seleção vai proclamar tranquilidade para Tite?

Resultado de imagem para brasil x argentina
A Seleção Brasileira vive um momento complicado. Desde o título da Copa América, em julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), com a vitória por 3 a 1 sobre os peruanos, perdeu para o próprio Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria, o que jogou pressão sobre o técnico Tite.

Nesta sexta-feira, no dia da Proclamação da República, a equipe verde e amarela pode estancar a crise - ou jogar ainda mais gasolina. Afinal, às 14h, em Riade, na Arábia Saudita, no estádio Universitário Rei Saud, encara a arquirrival Argentina em Amistoso preparatório para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2020.

Em 2 de julho, na semifinal da Copa América, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), os brasileiros derrotaram os argentinos pelo placar de 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

OS BRASILEIROS
Sem o atacante Neymar, que fica de fora por conta de lesão na coxa esquerda, Willian e Richarlison aparecem como favoritos para ficar com a terceira vaga no sistema ofensivo ao lado de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

"Time está escalado, mas não vou definir. Não adianta ficar enrolando para vocês (jornalistas). Vou trazer essa situação para o jogo. Sei das etapas e sei da responsabilidade do técnico da Seleção", destacou o técnico Tite.

OS ARGENTINOS
A Argentina poderá contar contar com o craque Lionel Messi, atacante do Barcelona. Ele tinha sido punido após disparar críticas pesadas contra a CONMEBOL após a eliminação albiceleste diante dos canarinhos na Copa América.

"Ter Messi é seguramente um "plus", é melhor ter os melhores. Com certeza vamos nos enfrentar na Eliminatórias, mas gostaria que o Neymar jogasse, é melhor para o espetáculo", afirmou o treinador Lionel Scaloni.

FICHA TÉCNICA
Brasil Argentina

Data: 15/11/2019
Horário: 15h00
Local: Universitário Rei Saud - Riade (Arábia Saudita) ()
Árbitro: Matthew Conger (NZE)
Assistentes: James Rule (NZE) e Tevita Makasini (TON)

Brasil
Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro;
Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Willian (Richarlison) e Roberto Firmino.
Técnico: Tite

Argentina
Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico;
Paredes, De Paul e Lo Celso (Acuña); Lautaro Martínez (Alario), Messi e Agüero.
Técnico:

Comentários