Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Brasil x Coreia do Sul: Partida será disputada às 10h30min desta terça-feira, em Abu Dhabi


A Seleção Brasileira vai enfrentar a Coreia do Sul nesta terça-feira (19), às 10h30min, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em amistoso. Confira tudo sobre o jogo:

Horário
A bola vai rolar a partir das 10h30min (de Brasília) desta terça-feira (19/11), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. 

Marquinhos volta ao time, defende Tite e reforça necessidade de bom resultado contra a Coreia do SulMarquinhos volta ao time, defende Tite e reforça necessidade de bom resultado contra a 

Titular da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, Renan Lodi promete vitória para TiteTitular da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, Renan Lodi promete vitória para Tite

Prováveis escalações
BRASIL
Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi; Casemiro, Arthur, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus e Firmino.
Técnico: Tite. 

COREIA DO SUL
Seung Gyu Kim; Yong Lee, Min-jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; Jae-Sung Lee, Woo-Young Jung, Hwang In-Beom e Tae Hee Nam; Ui Jo Hwang e Heung-Min Son.
Técnico: Paulo Bento

Como chegam
BRASIL
O Brasil vem com a sua pior sequência na Era Tite. Depois de conquistar a Copa América sobre o Peru, acumula cinco jogos sem vencer — empates com Colômbia, Senegal e Nigéria, derrotas para Peru e Argentina. Portanto, o amistoso serve para tentar retomar a confiança. Com Alex Sandro lesionado, Renan Lodi assume a vaga na lateral esquerda. Marquinhos e Éder Militão formarão a dupla de zaga.

COREIA DO SUL
A Coreia do Sul vem de dois empates para Eliminatória asiática para a Copa do Mundo de 2022, diante de Coreia do Norte e Líbano. Os sul-coreanos lideram o Grupo H da segunda fase, com oito pontos em quatro jogos.

Comentários