BRASILEIRÃO: Santos e Palmeiras perdem fora e Cruzeiro dá vexame no Mineirão

Cruzeiro deu vexame no Mineirão
Sobraram emoções no fechamento da 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira à noite. Foram quatro jogos emocionantes. Santos e Palmeiras, que brigam pela vice-liderança, perderam. O São Paulo ficou perto de vaga na Copa Libertadores.

Por outro lado, na briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro perdeu em casa para o CSA e parece estar gostando de curtir a Série B em 2020. O Fluminense respirou e parece ter deixado a briga de degola para o time mineiro, mais CSA e mais Ceará.

AS DERROTAS
No Maracanã, o desmotivado Palmeiras ‘entregou’ o jogo para o Fluminense, por 1 a 0, apoiado por sua torcida. O time carioca agora soma 41 pontos, em 15.º lugar. O Fortaleza está confirmado na elite em 2020, agora com 46 pontos em 10.º lugar.

O Palmeiras segue em terceiro lugar, com os mesmos 68 pontos do Santos que foi até o Castelão e perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1. O Peixe desperdiçou um pênalti no final. Por uma vitória a mais – 20 a 19 – o Peixe é vice-líder.

QUE VERGONHA
A falta de comando administrativo e os desmandos dentro e fora de campo estão derrubando o Cruzeiro para a Série B. Seria o mais justo castigo.

O poderoso clube está devendo na praça, seus jogadores não recebem em dia e alguns pensam que são craques, embora já estejam na estrada da volta, como Fred e Thiago Neves.

A derrota para o CSA mostra tudo isso. A Raposa tem 36 pontos, em 16.º lugar, na frente ainda do CSA com 32 pontos em 18.º. Já rebaixados estão abaixo a Chapecoense, com 28, e o Avaí com 18.

Comentários