Cabo Frio faz bonito no Pan-Americano de Va’a e conquista medalhas

Equipes e atletas de Cabo Frio participaram neste final de semana do Pan-Americano de Va’a, na Ilha de Páscoa, no Chile. E como de costume muitas medalhas na bagagem. A equipe Mana Brasil conquistou o título na categoria Open feminino.

Outro representante de Cabo Frio na maior competição da América do Sul, o He’ Nalu Roots Club terminou na quarta posição no open masculino. A cidade teve outros representantes compondo equipes de outras cidades. Cláudia Sá e Vanther conquistaram o título da Master 50 por uma equipe de Niterói.

Fabiano Ervolino chegou em primeiro na categoria Master 60 e segundo no Master 50. Lucas Santos e Pedro Garcia, da He’ Nalu, integraram uma equipe de Búzios e chegaram na terceira colocação.

“Estamos orgulhosos mais uma vez das equipes e atletas que representaram a cidade de maneira brilhante, sempre elevando o nome de Cabo Frio. Uma conquista muito importante pra eles, mas principalmente para o nosso esporte. Cabo Frio é um dos grandes polos do mundo de va’a, disse o secretário de Esportes, Flávio Rebel.

Comentários