Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Cabofriense anuncia a contratação de mais três jogadores para o Carioca 2020

image
A Cabofriense segue ativa no mercado visando reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Carioca 2020. Depois de confirmar 18 nomes, entre novas caras e retornos de peças emprestadas, o Tricolor Praiano acertou a contratação de mais três jogadores. Tratam-se do goleiro Guilherme Eiras, ex-Boavista e Ação, e dos meias Lucas, ex-Boavista, e Léo Aquino, ex-Mirassol.

Guilherme é o mais velho dos nomes. O goleiro tem 26 anos e conta com rodagem no futebol carioca. Vestiu as camisas do Duquecaxiense, Itaboraí Profute, Olaria, Sampaio Corrêa e do Boavista. Recentemente, foi emprestado pelo Verdão de Saquarema para o Ação, que disputa a Série C do Estadual. Ele chega para disputar espaço com George, que já detém de certa soberania na meta da Cabofriense.

Lucas, de 23 anos, é outro nome já conhecido no futebol do Rio de Janeiro. Revelado pelo Boavista, o rápido meia se destacou, principalmente, em 2018. Atuações que o levaram, por empréstimo, ao Vasco. Mas a passagem pelo Cruzmaltino não rendeu frutos, o jogador sequer entrou em campo e passou boa parte do tempo treinando separado. Pelo rival da Região dos Lagos, foram 58 partidas e 11 gols anotados.

Com 24 anos, Léo Aquino chega a Cabofriense e terá, pela primeira vez em sua carreira, a experiência de atuar no futebol carioca. Revelado pelo Rio Branco (SP), o jogador também atuou pelo Independente de Limeira (SP), Portuguesa (SP), Velo Clube (SP), Taubaté (SP), Votuporanguense (SP), por onde faturou uma Copa Paulista, e o Mirassol (SP).

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Fonte: FutRio
Fotos: Carlos Júnior (FutRio), Vitor Costa (FutRio) e Divulgação

Comentários