Cabofriense confirma 18 nomes que farão parte do elenco em 2020

A Cabofriense, na manhã deste sábado (9), 18 nomes que farão parte do elenco do time para a temporada de 2020, que, além da disputa do Campeonato Carioca, tem agendada a participação na Série D do Brasileirão. Entre as nove novidades, os destaques ficam no lateral-esquerdo Guilherme e o atacante Max (foto). Já pelos atletas que voltam ao clube, os destaques ficam no goleiro George, o meia Kaká Mendes e o atacante Abner.

Os jogadores são de todas as posições. Entre os nove reforços temos os laterais Guilherme (ex-Bangu e ABC) e Ronan (ex-Santa Cruz de Natal); os zagueiros Gerson Galdino (ex-Athlético Paranaense) e Victor Souza (ex Boa Esporte); os meio-campistas Uellington (ex- Jacuipense), PK (ex- Olaria) e Nick (Vitória do Espírito Santo); além dos atacantes Elly (ex-CSA) e Max (ex-Boavista e Globo).

Os retornos do time são os seguintes: o goleiro George; o lateral Watson; os zagueiros Igor e Lucas Cunha; o volante Feitosa; os meias kaká Mendes e Dudu Pedrotti; e os atacantes Abner e Índio.

Para 2019 o time será comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, que terá esta missão de conduzir o time no Estadual e, quem sabe, repetir a campanha da edição deste ano, quando o time terminou na sexta colocação geral, conquistando esta vaga no Brasileirão do próximo ano. Por isso, o time ainda deve receber mais novas peças para o próximo ano.

A estreia da Cabofriense será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Rio de Janeiro. Confira a lista completa do elenco da Cabofriense para 2020 até o momento:

ELENCO ANUNCIADO PELA CABOFRIENSE: 

Goleiro: George;
Laterais: Watson, Guilherme e Ronan;
Zagueiros: Igor, Lucas Cunha, Victor Souza e Gerson Galdino;
Volantes: Nick, Feitosa e Uellington;
Meias: Kaká Mendes, PK, Dudu Pedrotti
Atacantes: Abner, Índio, Elly e Max

Fonte: FutRio
Foto: Canindé Pereira (América RN)

Comentários