Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Cabofriense se apresenta e inicia a pré-temporada para o Carioca

imgCapa
Na tarde de quarta-feira (20/11), elenco e comissão técnica da Cabofriense estiveram reunidos no auditório do Hotel Remmar, para o evento que marcou o início oficial da pré-temporada de 2020.

O Presidente Valdemir abriu o evento dando as boas vindas a todos, e reforçando a importância de uma temporada com calendário cheio, visto que o clube irá disputar a elite do Campeonato Carioca e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

- É uma satisfação termos a volta do Alfredo Sampaio e de tantos atletas com história no clube, além de receber os novos reforços para uma temporada de muitos desafios. Em 2020 teremos um calendário cheio e o sucesso do nosso projeto depende do esforço conjunto entre os membros da diretoria, comissão técnica e atletas - afirmou o dirigente.

Alfredo Sampaio reforçou o compromisso com as metas estabelecidas e voltou a citar os motivos que o fizeram retornar ao clube.

- Tenho amigos por aqui e acredito no projeto da Cabofriense, um clube que pensa grande. Quero transmitir ao grupo a responsabilidade de representar esta camisa. Existem muitos profissionais que desejariam estar no nosso lugar. Por isso precisamos agradecer e honrar o compromisso. Vamos trabalhar forte e sempre com muito respeito na relação, para construir um ambiente saudável e vencedor - ressaltou o treinador.

Comentários