Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Campista, Allif de Souza, conquista a Copa do Brasil de Taekwondo, em Natal/RN


O campista Allif de Souza conquistou a Copa do Brasil de Taekwondo, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Com o ouro, Allif está garantido no Grandslan 2020, integrando a Seleção Brasileira..

Após passar pela semifinal, Allif precispou ir ao Hospital, por conta de uma luxação na mão e no retorno conseguiu ainda lutar a decisão, e o melhor, ganhar por nopcaute, fechando o ano com chave de ouro. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, quadra de basquetebol e área interna
Na final, Allif venceu o adversário Cearense em 30 segundos, com um golpe certeiro. O atleta é aluno do projeto da Fundação Municipal de Esportes (FME) que, nos últimos três anos, vêm massificando a prática esportiva no município. Atualmente, mais de 20 mil pessoas praticam esporte em Campos, em 49 locais e 50 modalidades.

"Só tenho a agradecer a Deus, família, equipe, amigos e patrocinadores por me proporcionar momentos incríveis" - destaca o campeão Allif.

A competição vai acontecer de 20 a 24 de novembro, no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal (RN). Mais de 700 atletas, de todo o país, participaram da competição em várias categorias.  A Copa Brasil é realizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo, com apoio da Federação Potiguar.

"Muito obrigado a todos que torceram, incentivaram e estiveram comigo, vocês me motivam a querer sempre mais, estamos juntos rapaziada é ouro!" - comemora o campeão.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários