Chuvas adiam novamente jogos de volta das Semifinais do Futebol Municipal


As chuvas adiaram mais uma vez os jogos de volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) nas duas categorias: Aspirante e Profissional. As partidas aconteceriam no domingo (24), sendo remarcadas para o próximo dia 1º de dezembro (domingo). A decisão do Campeonato Intersecretarias, que seria na sexta-feira (22), também sofreu adiamento pelo mesmo motivo, mas ainda sem uma nova data definida.

“Infelizmente, os campos ficaram sem condições de jogar devido às chuvas que caíram no município nos últimos dias. Com isso, tivemos que mudar também a data da Final, que acontecerá no dia 8 de dezembro, no Estádio Municipal, e a cerimônia de premiação dos vencedores, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Praia Clube Guaxindiba”, revelou o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

O critério de gol qualificado não é aplicado nas Semifinais e em caso de empate no placar agregado (soma dos gols nos dois jogos), haverá cobranças de pênaltis para definir quem disputará o título. Os perdedores decidem o terceiro lugar.

PARTIDAS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS – DOMINGO (1/12)

Aspirante – 13h
São Francisco x Praça João Pessoa – Local: Coréia
(Jogo de ida: Praça João Pessoa 0 x 0 São Francisco)

Lagoa dos Paus x Amproab – Local: Nova Belém
(Jogo de ida: Amproab 2 x 1 Lagoa dos Paus)

Principal – 15h
Coréia x Praça João Pessoa – Local: Coréia
(Jogo de ida: Praça João Pessoa 0 x 0 Coréia)

Nova Belém x Amproab – Local: Nova Belém
(Jogo de ida: Amproab 1 x 2 Nova Belém)

Comentários