Com experiência no futebol paulista, Léo Aquino se empolga com chance na Cabofriense

A Cabofriense já trabalha forte para a disputa do Campeonato Carioca e já apresentou muitos reforços. Um deles é o meia Léo Aquino, de 24 anos, que tem muita experiência no futebol de São Paulo, mas vai atuar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Ele vê como uma das melhores oportunidades de sua carreira atuar no futebol carioca.

- Vejo como uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho. Espero desempenhar meu melhor futebol para ajudar a Cabofriense a alcançar os objetivos dela e começar uma boa história no clube. A experiência que adquiri ao longo dos anos com certeza vai me ajudar. Cada dia que eu vivo futebol melhor eu creio que fico, não somente em campo, mas o entendimento tático - disse o jogador.

Além da oportunidade de viver uma nova experiência ao atuar no futebol carioca, Léo Aquino também acredita que será ótimo viver no Rio de Janeiro.

- O Rio com certeza chama a atenção, um lugar lindo. Não só as pessoas que vivem aqui, mas todos os brasileiros só têm elogios para o lugar. Creio que isso é muito positivo para mim - finalizou.

A Cabofriense divide o Grupo A do Campeonato Carioca com Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e Fluminense. A estreia será dia 18 de janeiro contra o Tricolor das Laranjeiras.
Fonte: FutRio

Comentários