Danilo exalta união do Paduano para sair das dificuldades e chegar a vaga

Um começo irregular que ficou para trás. O Paduano mostrou a sua força, deu uma grande arrancada e se classificou para as quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca. Para Danilo, o que mais ajudou a equipe foi a união do elenco nos momentos de dificuldade.

- Primeiro agradeço a Deus, pois se não fosse ele não teríamos nos classificado. Na primeira partida, estávamos desfalcados, nem todos tinham sido regularizados. Mas o que fez a gente se classificar foi a união. O grupo se uniu, correu atrás e alcançamos nossos objetivos. Todos estão de parabéns - comemorou o goleiro.

Já pensando na quartas-de-final, Danilo ressaltou que a partir de agora começa outra competição, pois se quiser pensar no acesso, o Paduano terá que superar duas fases de mata-mata.

- Agora é outro campeonato. Ver o que erramos e corrigir tudo para alcançarmos nosso objetivo. O primeiro passo foi dado, que foi a classificação para o mata-mata. Agora é pensar numa fase de cada vez - frisou.

Nas quartas-de-final, o Paduano vai encarar o Ação. O primeiro jogo será na quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. 

Fonte: FutRio
Foto: Caio Almeida (FutRio)

Comentários