Pular para o conteúdo principal

Anúncios

De volta ao Macaé, Matheus Babi cita intensidade do trabalho de Mario Junior

O camisa 9 está de volta. Após passar por empréstimo no America, o atacante Matheus Babi retorna ao Macaé para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. O jogador de 22 anos, que anotou 12 gols com a camisa do rubra, afirmou que já busca entrosamento com os novos companheiros e fez uma rápida análise sobre o trabalho de Mario Junior.

- Meu retorno está sendo tranquilo. Nos treinos eu já chego brincando com todo mundo para entrosar mais rápido com os novos companheiros. Espero fazer uma grande temporada no Macaé. O Mario Júnior é um treinador que gosta bastante de intensidade, isso nos ajuda muito. Procuro sempre trabalhar para que as coisas aconteçam, e aqui não será diferente.

O técnico Mario Junior mostrou felicidade ao receber o centroavante. Para o comandante do Macaé, Babi vai dar mais qualidade ao seu setor ofensivo, já que é um dos melhores jogadores da função.

- O retorno do Babi vem qualificar o setor ofensivo, pois se trata de um grande jogador. Ele fez uma ótima Série B1, e está entre os melhores atacantes na atualidade do nosso futebol.

A estreia do Macaé na Seletiva vai ser contra o America, dia 21 de dezembro, fora de casa. 

Fonte: FutRio
Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Comentários