Definidos os classificados e os confrontos das quartas da Série C

imgCapa
A última rodada da Fase Principal da Série C Estadual, que tiveram 4 jogos nesta quinta-feira (07/11) definiu os classificados e os confrontos das quartas de finais da competição.

O Búzios goleou o líder Ação por 3 a 0, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, e terminou como terceiro colocado do Grupo A, com 7 pontos. O EC Resende (13 pontos), que folgou na rodada, e o Ação (16 pontos) são os clubes classificados da Chave.

Pelo Grupo B, Ceres e Paduano se classificaram ao empatarem em 1 a 1, no Marrentão, em Xerém, e terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, ambos com 13 pontos. Quem ficou com a ponta da Chave, e também a outra vaga, foi o Campo Grande, que folgou na rodada.

Pela manhã, também no Marrentão, em outro jogo do Grupo B, o São Cristóvão goleou o CAAC Brasil por 4 a 0, mas ambos estão eliminados.

No Grupo C, Brasileirinho e Paraíba do Sul empataram em 1 a 1, no Atílio Marotti, em Petrópolis, em ambos garantiram a vaga para a próxima fase. O Brasileirinho terminou na ponta, com 17 pontos, enquanto o Paraíba do Sul foi o terceiro colocado, com 12.

A segunda posição ficou com Teresópolis, que encerrou sua participação na Fase Principal perdendo por 1 a 0 para o São José, também no Atílio Marotti. Porém, o Terê ficou com a outra vaga por ter 13 pontos. Já o São José foi eliminado, com apenas 10.

Mais um jogo
Nesta sexta-feira (08), Tomazinho e Arturzinho, às 15 horas, no Marrentão, completam a última rodada da Fase Principal, mas ambos estão eliminados das quartas.

Quartas
Confira abaixo como ficaram os confrontos da próxima fase da Série C, que foi definido pelo índice técnico de cada equipe na Fase Principal (em negrito os que jogam a segunda partida em casa):

Ação x Paduano;

Brasileirinho x Teresópolis;

Paraíba do Sul x Ceres;

Campo Grande x EC Resende.

Comentários