Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Elenco do Macaé se apresenta e inicia pré-temporada visando a Seletiva

Aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no Estádio Moacyrzão, a apresentação do elenco e da nova comissão técnica do Macaé, para dar início aos treinos da pré-temporada visando a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca.

Além do técnico Mário Júnior, o clube também acertou as contratações dos zagueiros Vladimir, que estava no America, mas conta com passagem pelo Alvianil Praiano, e Pedro Henrique, campeão e eleito o melhor defensor da Série B2 pelo Rio São Paulo, e o volante Wellington Júnior, ex-Olaria.

Conforme já revelado pelo presidente Mirinho, a expectativa é do time contar com 24 nomes para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. Como já afirmado também, a Prefeitura está ajudando o Macaé para a próxima temporada, com mudanças estruturais para a liberação do Moacyrzão em jogos oficiais.

O Macaé começa sua caminhada em busca da fase principal do Carioca no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. O time ainda enfrenta na preliminar Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Fonte: FutRio

Comentários