Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Finalistas da Série C do Rio serão conhecidos neste domingo


Neste domingo (24/11) serão conhecidos os finalistas e consequentemente, os dois clubes que subirão para a Série B2 em 2020. As duas partidas de volta das semifinais da Série C do Rio ocorrerão às 10h e 15h.

Na primeira partida entre Ação e Campo Grande, um jogo amarrado e que o 0 a 0 ficou no placar durante os 90 minutos. Mas no segundo duelo, que vale o acesso, a tendência é que os dois times ataquem mais. E De Oliveira, garantiu que o time rubro vai sair mais para o ataque para conquistar o seu objetivo.

A segunda partida entre Ação e Campo Grande será no Marrentão, às 15h de domingo (24). 

OUTRO JOGO
O Ceres decide neste domingo (24) a vaga na decisão da Série C do Campeonato Carioca. O adversário é o Teresópolis, no Estádio de Los Larios, e o placar agregado está da mesma forma que começou o confronto: 0 a 0. No entanto, na partida de ida, o Terê não contou com Vini Souza, artilheiro da equipe, que estava suspenso.

Ceres e Teresópolis duelam neste domingo (24), às 10h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Quem vencer se classifica para a final e consequentemente garante o acesso à Série B2. Em caso de empate a disputa vai para os pênaltis.

Comentários