Flamengo x Corinthians - Mengão vai afundar o Timão ainda mais na crise?

Resultado de imagem para Flamengo x Corinthians
Em situações opostas, os dois times de maior torcida no país se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Maracanã. Em crise, o Corinthians desafia o líder isolado Flamengo, que não quer deixar o Palmeiras se aproximar.

Com 68 pontos, o Flamengo tem oito pontos a mais do que o Verdão, que recebe o Ceará na rodada. O time carioca vinha de grande sequência de vitórias, mas acabou sofrendo empate para o Goiás na última rodada e viu a distância, que era de dez pontos, diminuir.

O Corinthians, por sua vez, não vence há sete jogos e vai se distanciando dos primeiros colocados. Com Fábio Carille na corda bamba, o Timão ocupa a sétima posição com 45 pontos.

DESFALQUES DO MENGÃO
Para essa partida, o técnico Jorge Jesus tem dois desfalques para escalar o Flamengo. O goleiro Diego Alves segue se recuperando de lesão e já não enfrentou o Goiás na última rodada. Ele tem poucas chances de jogar e deve dar lugar a Gabriel Batista.

A outra ausência é o artilheiro Gabigol, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Vitinho e Reinier disputam uma vaga para atuar como companheiro de ataque de Bruno Henrique. 

TIMÃO MODIFICADO
No Corinthians, Carille também tem alguns desfalques. O treinador não pode contar com o zagueiro Manoel, que sente dores na coxa. Bruno Méndez deve formar dupla de zaga com Gil.

No ataque, Vagner Love também tem uma lesão na coxa e segue fora, com Gustavo como titular. Além disso, o lateral-esquerdo Danilo Avelar está suspenso e dá vez a Carlos Augusto.

FICHA TÉCNICA
Flamengo-RJ Corinthians-SP

30ª rodada
Data: 03/11/2019
Horário: 16h00
Local: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

Flamengo-RJ
Gabriel Batista (Diego Alves); Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
Vitinho (Reinier) e Bruno Henrique.
Técnico: Jorge Jesus

Corinthians-SP
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Ramiro e Mateus Vital; Pedrinho e Gustavo.
Técnico: Fábio Carille

Comentários