Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Fluminense x Atlético-MG - Tricolor joga no Maracanã para dormir fora do Z4

Resultado de imagem para Fluminense x Atlético-MG
Dentro da zona do rebaixamento, o Fluminense busca respirar no Campeonato Brasileiro. O adversário deste sábado, pela 33ª rodada, é o Atlético-MG, que também não se livrou completamente da ameaça. A partida ocorre às 19h, no Maracanã.

Com 34 pontos, o Flu abre o Z4 na 17ª posição. Em caso de empate ou vitória, subirá uma posição, pois o Cruzeiro, que joga no domingo, tem 35 e menos vitórias. Já o Galo está de olho na Sul-Americana, em 12º, mas com 40 pontos, buscando ainda garantir sua permanência.

MUDANÇA NO GOL DO FLU
A principal mudança no Flu será no gol. Marcos Felipe foi escalado no lugar do operado Muriel em um treino tático comandado pelo técnico Marcão durante a semana e poderá ser confirmado como titular.

Agenor era visto como reserva imediato de Muriel, mas Marcos Felipe agradou. Nos treinos o técnico Marcão também promoveu o retorno de Paulo Henrique Ganso, que havia sido poupado.
Outra novidade na escalação foi a presença de Orinho na lateral-esquerda como substituto de Caio Henrique, que está com a seleção brasileira pré-olímpica.

COMO VEM O GALO
Como de costume, Vagner Mancini resolveu fazer mistério no Atlético-MG. Criticado por boa parte da torcida do Galo, o comandante diz que ainda não se decidiu se colocará em campo o volante Jair diante do Fluminense. Caso não jogue, Vinícius e Bruninho brigam pela vaga.

"Quando você enfrenta uma equipe que está numa situação dessa na tabela, certamente você vai jogar diante de um time que vai tentar pressionar, sufocar. Vai tentar buscar de qualquer maneira o resultado. É importante que seu time saiba disso", alertou o treinador.

FICHA TÉCNICA
Fluminense-RJ Atlético-MG

33ª rodada
Data: 16/11/2019
Horário: 19h00
Local: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Fluminense-RJ
Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.
Técnico: Marcão

Atlético-MG
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair (Vinícius ou Bruninho), Luan, Cazares e Marquinhos;
Di Santo.
Técnico: Vagner Mancini

Comentários