FME e Clínica Santa Maria entregam alimentos arrecadados durante corrida

A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Clínica Santa Maria entregaram nesta quinta-feira (28) alimentos não perecíveis ao Asilo Monsenhor Severino, que atende mais de 80 idosos. Os alimentos foram arrecadados no evento I Corrida e Caminhada Outubro Rosa e Novembro Azul realizado no dia 10 de novembro, último, no Via Esporte Arthur Bernardes.

— Receber essas doações é sempre bem-vindo pra gente, que não recebe recursos financeiros e vivemos de doação. A FME é sempre nossa parceria, sempre está fazendo eventos e nos ajudando com os alimentos — destacou o diretor do Asilo Monsenhor Severino, Ricardo Araújo. 
A entrega contou a presença do diretor da Clínica, Jailton de Almeida Cordeiro, que representou o diretor clínico, o oncologista Frederico Barbosa. 

— É um prazer poder estar aqui mais uma vez e ajudar nossos idosos que vivem aqui no Monsenhor Severino. Sempre promovemos algum evento no Via Esporte Arthur Bernardes e contando com a participação da população que doa alimentos. Esta é mais uma forma para ajudar as instituições filantrópicas do município — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Comentários