Futsal de Quissamã vai disputar semifinal da Liga Carioca de Futsal

Image
A equipe masculina de Quissamã está nas semifinais do Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela Liga Carioca da modalidade. A vaga foi conquistada no domingo (24), com vitória de 5 a 2 sobre o GPS, em partida disputada na Arena Mangueira, no Rio de Janeiro. Os gols foram marcados por Iguinho, Iury, Matheus Padeiro, Folete e Tiborão. O próximo adversário será o Brazukas, no sábado (30), em horário a ser confirmado pela organização.

Na fase classificatória, Quissamã terminou na terceira posição, com quatro vitórias, três empates e uma derrota. Nas quartas de final, eliminou o GPS, sexto colocado na fase inicial. Agora, terá pela frente o Brazukas, equipe com a segunda melhor campanha da competição. A outra semifinal envolverá Prime RJ Futsal e Quimbaya.
Image
“Estamos participando de uma competição muito equilibrada e temos evoluído com a sequência dos confrontos. Nosso estilo de jogo têm chamado a atenção e recebido elogios. Vamos seguir trabalhando com seriedade em busca de voos ainda mais altos. O objetivo é chegar à decisão e o grupo já demonstrou ter qualidade para alcançar esse objetivo”, destacou o técnico Luciano Cardim, que tem Marcelo Fin como auxiliar.

A seleção de Quissamã é formada pelos seguintes atletas: Luiz Paulo Caruncho, Paulo Victor PV, Folete, Igor, Iury, Douglas, Brendon, Ulice Pupuca e Carlinhos, do Dragões; Felipe Tiborão, Matheus Padeiro, Rudinho e Manoel Bill, do Piteiras; Edilberto, Filipinho e João Paulo, do Cartola; Nathan e Juninho, de Santa Catarina; Valdeir e Patinho, do Carmo; e Leonan, do Juve.
Image

Comentários