Macaé divide pré-temporada de 2020 em atividades no CEPE e no Moacyrzão

O Macaé começa a sua pré-temporada na próxima terça-feira (12). A comissão técnica, capitaneada pelo treinador Mário Junior, junto com a diretoria definiu que as atividades acontecerão na cidade de Macaé e divididas em dois lugares: na Sede Campestre do Cidade do Sol, conhecido como CEPE (Clube dos Empregados da Petrobras Macaé) e no Moacyrzão.

Conforme já revelado pelo presidente Mirinho, a expectativa é do time contar com 24 nomes para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. O clube anunciou dois reforços para o próximo ano: o zagueiro Vladimir e o volante Wellington Júnior, ambos vindos de equipes da Segundona - America e Olaria, respectivamente. O segundo, inclusive, foi o melhor jogador da sua posição na competição.

Como já afirmado, a Prefeitura está ajudando o Macaé para a próxima temporada, com mudanças estruturais para a liberação do Moacyrzão em jogos oficiais. Mirinho (foto) aproveitou, também, para citar a gestão da Sede Campestre que está fazendo o possível para receber o clube na preparação. A estrutura do local conta, com além do campo normal, mais um espaço com piso sintético e caixa de areia.

- Quero agradecer o prefeito da cidade de Macaé, o Dr. Aluízio, a secretária de esportes Andréia Freitas e o subsecretário Junior, e toda equipe da prefeitura que vem ajudando bastante o Macaé Esporte, seja com mão de obra ou equipamentos, na reforma do Estádio Claudio Moacyr. Também não posso esquecer do presidente Ailton do Cidade do Sol pela parceria com o Macaé Esporte, estamos atuando em conjunto e fazendo melhorias no gramado do campo oficial - disse.

O Macaé começa sua caminhada em busca da fase principal do Carioca no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. O time ainda enfrenta na preliminar Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Fonte: FutRio
Foto: Vitor Costa (FutRio)

Comentários