Macaé Oilers abre seletiva para montar a comissão técnica

Já visando a temporada 2020, onde irá disputar o Campeonato Carioca e a Divisão de Acesso da Liga BFA, o Macaé Oilers está com duas Seletivas abertas.

A primeira delas é para a escolha de membros para a Comissão Técnica e Staff. A Diretoria busca profissionais com experiência no futebol americano (ou não), qualificação na área de educação física ou experiência no trabalho com outras modalidades esportivas, que acredita que possa agregar valor à equipe no próximo ano.

O processo de avaliação será no dia 7 de dezembro, às 10h, na Rua João Alves Jobim Saldanha, número 320. Os interessados devem entrar em contato através das mídias sociais (Facebook.com/Macaeoilers ou Instagram @macaeoilers) ou pelo telefone: (22) 98858-7988.

Já a outra oportunidade é para atletas que tenham o sonho e a vontade de fazer parte desse time.

Com o fim da temporada, os jogadores entraram de férias, no entanto, a Diretoria e a Comissão Técnica seguem trabalhando já visando o próximo ano. A seleção será no dia 8 de dezembro, às 9h, no campo de grama sintética do Bairro da Glória.

Para participar é preciso fazer a inscrição prévia, pela internet, no site: https://www.e-inscricao.com/macaeoilers/seletiva2020. Os primeiros inscritos ganharão uma camisa promocional do evento.

Podem participar pessoas que possuam ou não experiência no futebol americano. Os requisitos mínimos para participar são: ter idade mínima de 16 anos até a data do evento; leitura e preenchimento de todos os campos contidos no link de inscrição; pagamento da taxa de inscrição, que é de R$20, somente via link da inscrição; e apresentar comprovante de pagamento (gerado pelo site) impresso no dia da apresentação.

“Iremos realizar uma série de testes de aptidão física, onde serão avaliados pela Comissão Técnica . Se aprovados, os atletas irão iniciar os treinos. Ao retornar das férias, o atual lenço irá se unir aos novos na preparação para a temporada do Carioca e da divisão de acesso da Liga BFA”, explica Marcelo Mizurini, presidente do Oilers.

Os materiais mínimos exigidos do candidato na seletiva são: obrigatório que tenha o seu próprio reservatório de bebida gelada, como: squeeze, shakeiras, garrafas térmicas e etc; que esteja portando short ou bermuda preta; que esteja portando chuteira de futebol americano, chuteira society ou tênis; que esteja portando meias ou meiões preto; e também é recomendado uso de protetor solar.

Profissional com qualificação na área de educação física ou experiência no trabalho com outras modalidades esportivas, que acredita que possa agregar valor à equipe em 2020, também será muito bem-vindo na seletiva.

Comentários