Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Mário Junior detalha cronograma de trabalho para pré-temporada do Macaé

O Macaé começou se reapresentou neste meio de semana e começou a preparação para a disputa da temporada de 2020. O clube está na fase preliminar do Estadual, por isso acelera os treinamentos para começar voando no Carioca. O técnico Mário Junior detalhou parte do cronograma projetado por ele para esta fase de treinamentos. Segundo o comandante alvianil, as atividades com bola já começam neste final de semana.

- Nessa primeira semana faremos um trabalho focado na parte física, já no final de semana eu começo o trabalho com bola, formatação de equipe e metodologia de jogo para acelerar esse processo de conjunto de equipe visando a estreia com América - prometeu o treinador do Macaé.

Neste primeiro momento, 15 atletas já trabalham sob o comando de Mário Junior no clube, fora o goleiro Jonathan que acertou recentemente com o Alvianil. Conforme já publicado, o clube dividirá a pré-temporada em atividades no CEPE e no Moacyrzão, ambos na cidade de Macaé. O treinador demonstra entusiasmo com o próximo ano e com a possibilidade de trabalhar em um clube que foi campeão nacional em 2014.

- Estou muito animado, a expectativa é a melhor, estou vivendo essa possibilidade de trabalhar numa equipe que tem peso na camisa, como é o Macaé. Então precisamos agregar, unir a equipe para buscar o nosso objetivo que é a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. O Macaé Esporte tem uma história dentro do futebol brasileiro, então esperamos contar com o apoio do nosso torcedor dentro casa - pediu.

A equipe alvinail começa sua caminhada na Seletiva no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. Além do Mecão, o Macaé enfrenta na fase preliminar Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Comentários