Mario Junior fala em grande chance da carreira e foca em ida à fase principal

O Macaé aos poucos montando seu planejamento, mas ainda não anunciou reforços. O técnico Mario Junior, único anunciado até o momento, comentou sobre as possibilidades existentes para a equipe. O comandante acredita que o trabalho é a grande oportunidade na sua carreira e mira classificação para a fase principal.

- Vejo como uma grande oportunidade na minha carreira. Venho de trabalhos no Tigres e Duque de Caxias, e acredito que no Macaé com trabalho em conjunto da diretoria, comissão técnica e jogadores, vamos conseguir o nosso objetivo que é jogar a fase principal do Campeonato Carioca.

Mario não quer saber de erros do Macaé, já que a Seletiva é curta e qualquer vacilo pode custar a classificação. O treinador acredita que com treinos em dois períodos, pode ajudar na preparação dos atletas.

- É uma competição de tiro curto e temos que errar o mínimo possível. Estamos montando um elenco forte, até porque vamos enfrentar um campeonato de alto nível, teremos pouco tempo de pré-temporada, mas vamos fazer treinos em período integral. E com a estrutura que temos, o rendimento crescerá gradualmente.

O treinador acredita que com a média de 11 pontos consegue atingir o objetivo de colocar o Macaé na fase principal do Campeonato Carioca.

- É uma situação muito interessante. Vamos fazer três jogos em casa e duas partidas fora. A margem de pontos das últimas duas seletivas foi de 11 pontos, então temos que pensar em três vitórias e dois empates, acredito que com esse cálculo conseguiremos o nosso objetivo, que é colocar o Macaé na fase principal do Carioca 2020.

O Macaé estreia na Seletiva do Campeonato Carioca no dia 21 de dezembro, contra o America, fora de casa. 

Fonte: FutRio
Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Comentários