Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Open de Jiu-Jitsu é realizado com sucesso em Tamoios, Cabo Frio

Com sucesso de público e de organização, mais de 400 atletas de todo interior do Estado participaram do Tamoios Open de Jiu-Jitsu, que foi realizado neste domingo (17), no Ginásio Joao Augusto Teixeira, em Aquárius, em Tamoios. O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Participaram da competição lutadores a partir de sete anos, tanto no masculino quanto no feminino, em diversas faixas: marrom, preta, roxa, azul e branca. Para as crianças entre 4 e 6 anos de idade, houve um festival, com premiação com medalhas para todos os participantes.

O público foi também um dos pontos altos do evento, com cerca de 1.300 presentes no ginásio. Para o próximo ano, a expectativa dos organizadores é realizar quatro etapas da competição.

“O evento foi um sucesso. Nós recebemos mais de 400 atletas e um público de 1.300 pessoas. Foi bonito de ver mais essa festa do esporte em que a SEMEL estava envolvida. A ideia agora é fazer quatro etapas no ano que vem, além de competições de judô e também a segunda edição da Copa Tamoios de Futsal amador”, disse o Superintendente de Esportes em Tamoios, Edson Martins.

Comentários