Paduano bate o CAAC Brasil, de virada, e se aproxima da vaga nas quartas de final

O Paduano recebeu o CAAC Brasil no Ferreirão e venceu por 4 a 2, pela nona rodada da Série C do Campeonato Carioca. Os gols da equipe mandante foram anotados por Clemente, Ruan e Jessé, duas vezes. Apesar do susto de estar atrás do placar em duas oportunidades, o azul e branco conseguiu se aproximar da classificação chegando aos 12 pontos, em terceiro no Grupo B da Quartona. O CAAC tem apenas um ponto, em último na mesma chave.

Na próxima rodada da Série C, o Paduano vai visitar o Ceres, na próxima quinta-feira (07), às 15h, ainda sem local definido. O CAAC Brasil vai receber o São Cristóvão, no mesmo dia e horário, no Marrentão.

Vira-vira e vitória do Trovão
O CAAC Brasil saiu na frente, mostrando que mesmo eliminado não daria vida fácil ao Paduano. Os visitantes foram para o intervalo com o placar em vantagem. No começo da segunda etapa, Clemente empatou para o Paduano. Antes ainda da parada técnina, O CAAC passou a frente mais uma vez, fazendo 2 a 1.

A partir daí só deu Paduano. Aos 17, Ruan igualou o marcador mais uma vez, fazendo 2 a 2. De pênalti, Jessé virou a partida, aos 31. Fechando o placar, o mesmo Jessé fez o quarto, aos 36 minutos e sacramentou a vitória do Paduano por 4 a 2.

Fonte: FutRio
Foto: Caio Almeida (FutRio)

Comentários