Paduano supera viagens para chegar às quartas e pensa no acesso na Série C

Para chegar as quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca, literalmente o Paduano passou por uma verdadeira maratona. Contando às vezes em que foi para o Marrentão, em duas oportunidades, para o Joaquim de Almeida Flores e para Moça Bonita, além dos jogos como mandante, onde manda as partidas no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Trovão Azul já viajou mais de 1.326 km.

Um dos principais nomes do time, já há mais de três anos no clube, Clemente ressaltou as dificuldades que o clube passa para suportar longas viagens, mas o zagueiro deixou claro que o pensamento de todos é em buscar o acesso e por isso o trabalho no Trovão Azul seguirá forte.

- É gratificante ter chegado as quartas-de-final. Como o Paduano é do interior, viajamos muito para jogar. Mas trabalhamos duro e queremos seguir no campeonato até chegar ao acesso, que é o objetivo do clube - frisou o defensor.

Já Danilo relembrou que a partir de agora começa outra competição e se quiser pensar no acesso, o Paduano terá que superar duas fases de mata-mata e para isso será necessário pensar jogo a jogo e ter mais atenção nas partidas.

- Agora é outro campeonato. Ver o que erramos e corrigir tudo para alcançarmos nosso objetivo. O primeiro passo foi dado, que foi a classificação para o mata-mata. Agora é pensar numa fase de cada vez - frisou.

Nas quartas-de-final, o Paduano vai encarar o Ação. O primeiro jogo será na quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. 

Fonte: FutRio
Foto: Caio Almeida (FutRio)

Comentários