Palacete e São João nesta sexta-feira fecha a primeira fase do Campeonato Sanjoanense

Palacete e São João fazem, nesta sexta-feira, 8, o jogo de encerramento da primeira fase do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2019, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

As duas equipes, que integram o grupo A, não têm mais chances de avançar às semifinais da competição, já que as duas vagas do grupo foram ocupadas por Palmeiras e Sanjoanense.

No grupo B, estão classificados para as semifinais Barcelos e Flamenguinho. As semifinais acontecem nos dias 12 e 15 de novembro, com as vagas para a final sendo definidas em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

No primeiro confronto, dia 12, o Barcelos, que foi o primeiro colocado do grupo B, enfrenta o Sanjoanense, segundo do grupo A. No segundo jogo, o Palmeiras, primeiro do A, joga contra o Flamenguinho, segundo do B.

A grande final acontece no dia 22 de novembro, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, onde acontecerão, no mesmo horário, os jogos das semifinais.

O Campeonato Sanjoanense de Futebol 2019 é realizado pela Liga Sanjoanense de Desportos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Comentários