Palmeiras e Portuguesa nesta sexta-feira pelo Sanjoanense de futebol

Palmeiras e Portuguesa se enfrentam na noite desta sexta-feira, 01 de novembro, às 21h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. A partida definirá os dois classificados do grupo A para as semifinais do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. 

Ao Palmeiras, que soma 13 pontos ao lado do Sanjoanense, um empate será suficiente para garantir a classificação e a primeira colocação no grupo A. Já para a Portuguesa, que tem 10 pontos e está em terceiro no grupo, apenas uma vitoria com no mínimo cinco gols de diferença será suficiente para chegar às semifinais. 

O Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador está em sua última rodada da primeira fase pelo grupo A, que tem ainda Palacete e São João cumprindo tabela na próxima sexta-feira, 8. A partida entre Vasquinho e Sanjoanense, na terça-feira, 5, não acontecerá devido à eliminação do Vasquinho na quinta rodada, por não comparecer à partida contra o Palacete.

Pelo grupo B, o Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador tem como classificados para as semifinais o Barcelos, com 13 pontos, em primeiro, e o Flamenguinho, na segunda colocação, com oito pontos. 

As semifinais do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador acontecem nos dias 12 de novembro, quando o Barcelos enfrenta o segundo colocado do grupo A, e 15 de novembro, com o Flamenguinho jogando com o primeiro colocado do grupo A. Os dois vencedores disputam a grande final, no dia 22 de novembro.

Comentários