Paulo Bonamigo será o técnico do Boavista no Campeonato Carioca

O Boavista já tem técnico para o Campeonato Carioca. Trata-se de Paulo Bonamigo, 56 anos, extremamente rodado por equipes de todo o Brasil e que nos últimos anos estava no futebol árabe. Ele chega para o lugar de Eduardo Allax, que deixou o clube após três anos para comandar o Bangu.

Paulo Bonamigo está com 59 anos e começou sua carreira de técnico no Rio de Janeiro, comandando o Madureira. Outro clube carioca que ele treinou foi o Botafogo, em 2004 e 2005. Na sua carreira tem no currículo clubes como Atlético (MG), Palmeiras (SP), Coritiba (PR), Goiás, Bahia, Portuguesa (SP), Ponte Preta (SP) e Paraná.

Nos últimos anos ele trabalhou no exterior, no mundo árabe. Nos Emirados Árabes Unidos, ele comandou Shabab Dubai, Al Jazira e Al Sharjah, e na Arábia Saudita ele dirigiu o Al-Qadisiya, seu último clube. Ele também passou pelo futebol português, no Marítimo, mas na temporada 2005/2006.

Bonamigo começa os trabalhos no Boavista na próxima segunda-feira (02/12), no Recreio dos Bandeirantes, quando vai se iniciar a pré-temporada visando o Estadual.

Fonte: FutRio

Comentários