Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Pedalada de Natal vai sortear 15 bicicletas em Campos


A Fundação Municipal de Esportes (FME), em parcerias com a Calil Sport Bike, a Campos Refrigeração e com o apoio da TV RECORD, realiza no dia 15 de Dezembro, a partir das 8h, o passeio ciclístico “Pedalada do Natal” - que vai percorrer aproximadamente 7km pelas principais ruas da cidade. 


A saída será na Praça São Salvador e o ponto de chegada será no Via Esporte da Arthur Bernardes, onde acontecerão os sorteios das 15 bicicletas, 30 brinquedos, entre outros brindes surpresa. Os primeiros mil inscritos vão receber um kit do evento composto de uma sacolinha e uma squeeze. 

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (21) na sede da Fundação Municipal de Esportes (Rua dos Goitacazes, 499), na Campos Refrigeração (Rua Oliveira Botelho, 163) ou na Calil Sport Bike (Avenida 28 de março, 476), todas no Centro da cidade. Para se inscrever é necessário doar um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível. 


Todos os produtos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas de Campos. Na hora da inscrição, o participante receberá um cupom que deve ser aguardado e levado para o passeio. No cupom terá um número que será sorteado no final do passeio no Via Esporte. As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de dezembro.

- O  Via Esporte da Arthur Bernardes tem sido ao longo dos últimos três anos, palco para várias ações educativas e de conscientização e não poderíamos deixar passar em branco o Natal, esta data tão importante principalmente para as crianças. Mais uma vez convidamos a iniciativa privada como a Calil Sport Bike, a Campos Refrigeração e a TV Record, que abraçaram esta causa e estão ajudando a levar alegria para os campistas. Serão sorteadas 15 bicicletas, além de 20 brinquedos. É a solidariedade fazendo a diferença na vida de tantas pessoas. Neste dia 15, também estaremos fechando a programação de 2019 no Via Esporte e retornaremos após o Carnaval. Nesse período do ano, com a chegada do verão, o fluxo de pessoas no espaço reduz e muitos campistas se deslocam para as praias, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Raphael Thuin.
    

PERCURSO - O passeio sairá da Praça do Santíssimo Salvador, passando pela Avenida Alberto Torres, entrando na Avenida Dr. Hélio Póvoa, Rua Alvarenga Filho, Avenida Pelinca, retornando pela Rua Tenente Coronel Cardoso ( Formosa)  entrando na Rua Barão de Miracema, Avenida 28 de Março, Avenida José Alves de Azevedo ( Beira Valão) até a Avenida Arthur Bernardes. Todo percurso contará com apoio de batedores da Guarda Civil Municipal (GCM) e ambulância da Secretaria de Saúde.

Comentários