Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Porciúncula: Bola dentro na rede da Escolinha de Futebol Biguá

Bola dentro na rede da Escolinha de Futebol Biguá
A Escolinha Biguá acaba de subir no ranking de qualidade. É que, na última quinta-feira, dia 14, a Secretaria Municipal de Promoção Social fez a entrega de grande quantidade de material esportivo para a escolinha de futebol, que é vinculada ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes carentes de Porciúncula.

A Escolinha Biguá é mais uma das atividades do SCFV, que oferece outras formas de atendimento em grupo de acordo com a idade dos usuários inscritos no CRAS. A Secretaria de Promoção Social de Porciúncula realiza atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas estimulando e orientando os usuários na construção e reconstrução de suas histórias individuais, coletivas e familiares.
Image
A escolinha de futebol recebeu bolas, troféus, uniformes, galões de água e tudo o mais necessário ao bom desenvolvimento do esporte e estímulo dos atletas dos três distritos. Porciúncula atende 54 crianças e jovens, Purilândia 32 e em Santa Clara são 38 alunos, totalizando 124 meninos de 6 a 17 anos envolvidos com o futebol oferecido pela Secretaria de Promoção Social.

"Esse material representa um grande incentivo ao trabalho e ao esporte em campo e em viagens. Porciúncula vem fazendo um trabalho bonito também nas competições de que participa, e isto se deve ao incremento e apoio total da Prefeitura através da Secretaria de Promoção Social", conclui o treinador Marcos Peçanha.
Image

Comentários