Provas de natação e vôlei no domingo em São João da Barra

O Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra prossegue no domingo, 3 de novembro, com provas em mais duas modalidades que compõem o evento esportivo: vôlei, a partir das 8h, na quadra de areia ao lado do Ginásio Poliesportivo, e natação, com largada às 11h, no Cais dos Competidores, e chegada no Cais do Imperador.

No vôlei, 13 duplas irão iniciar a competição e, pela fórmula de disputa, serão formados quatro grupos com as equipes se enfrentando dentro de seus próprios grupos nas três primeiras etapas. Duas duplas de cada grupo se classificam para a fase eliminatória, na última etapa, quando serão conhecidos os três primeiros colocados. Já a natação terá 10 competidores e os cinco melhores colocados acumulam pontos para a contagem geral.

O Campeonato Sanjoanense Talentos da Terra reúne seis modalidades – basquete, caiaque, corrida rústica, futevôlei, natação e vôlei, com a realização de quatro etapas em cada uma delas, sempre aos finais de semana.  No último final de semana, 26 e 27 de outubro, foram realizadas as etapas de abertura de Caiaque, Futevôlei, Corrida Rústica e Basquete.  

Comentários