Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Quarta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei teve disputas acirradas

Com grandes jogadas e disputas acirradas, aconteceu neste final de semana a quarta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei, na Praça da Bandeira. A competição contou com a participação de 28 duplas, nas categorias masculino, disputado no sábado (9), e mistas, no domingo (10). A competição teve a organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Com o dia ensolarado e vento leve, o sábado estava perfeito para a prática da modalidade. A dupla Ramon Aveiro e João Quintanilha terminaram na primeira colocação, com Guilherme e Daniel na segunda posição. Wesley e Dudu fecharam o pódio em terceiro.

Já no domingo, nas duplas mistas, o show ficou por conta das meninas, que mostraram muita habilidade e arrancaram aplausos do público presente. A dupla campeã foi Letícia Pádua e Romarinho, com Alice e Wesley na segunda posição. Duda e Vitor fecharam o pódio em terceiro.

“O Circuito está com nível técnico alto, os jogos muito equilibrados e estamos vendo show de jogadas, inclusive com destaque para as meninas que vem dando um show. O futevôlei vem crescendo na cidade e o resultado disso é uma competição forte, de alto nível. Parabéns para os atletas que participaram e também para a equipe da SEMEL pela organização”, disse Flávio Rebel, Secretário de Esportes de Cabo Frio.

A quinta etapa do Circuito cabo-friense de Futevôlei será realizada nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na Praça do Parque Burle, em frente à academia Superação.

Cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a colocação. Os mais bem ranqueados jogam uma etapa decisiva, inicialmente marcada para dezembro na Praia do Forte, mas que pode ter o local modificado por conta das condições do mar.

O Circuito cabo-friense de Futevôlei tem o apoio logístico da Comsercaf e da Superintendência de Eventos e o patrocínio de Drogaria do Povo, Fanp Comunicação Visual, Koala Turismo, Q-Onda Moda Praia, Showrasquinho Gourmet e Studio Totti e Lemos.

Comentários