Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Sanjoanense na final do campeonato municipal

Na noite chuvosa de terça-feira, 12, Barcelos e Sanjoanense se enfrentaram pela primeira partida das semifinais do Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador. Com a vitória por 4 a 2, o Sanjoanense garantiu a vaga na grande final e conhecerá seu adversário na próxima sexta-feira, 15, quando jogam Palmeiras e Flamenguinho no segundo confronto das semifinais.

Logo aos quatro minutos de jogo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Heitor, que dentro da área encheu o pé para fazer 1 a 0 Sanjoanense. Após o gol sofrido, o Barcelos se lançou ao ataque e, com maior volume de jogo, o time do sexto distrito criou boas oportunidades de gol.

Mostrando tranquilidade no jogo, o Sanjoanense fez mais uma jogada de contra-ataque. Fabrício recebeu e tocou com perfeição para Sassá, que bateu rasteiro pra vencer Coloral, 2 a 0 Sanjoanense.

O Barcelos não conseguiu nem respirar. Logo na sequência, aos 30 minutos, Fabrício recebeu dentro da área, fez o pivô e rolou para Fabinho que acertou um chute de rara felicidade no ângulo: 3 a 0 Sanjoanense.

Aos 35 minutos, em mais um contra-ataque fatal o Sanjoanense ampliou a vantagem. Sassá foi lançado em velocidade, deu um lençol no goleiro e tocou com tranquilidade, 4 a 0 Sanjoanense.

Aos 40 minutos, em jogada pela esquerda, Bad Boy cruzou, a bola desviou na zaga do Sanjoanense e entrou. Gol contra diminuindo o marcador, 4 a 1 Sanjoanense. Fim da primeira etapa com boa vantagem do Sanjoanense

O segundo tempo começou com o Sanjoanense mantendo seu ritmo de jogo, esperando o Barcelos e levando perigo nos contra-ataques. Buscando encostar no placar, o Barcelos foi em busca dos gols que precisava, e até chegou a marcar com Tarcísio, mas o atacante estava impedido.

Após a marcação da irregularidade, os jogadores do Barcelos se revoltaram contra a arbitragem e a partida ficou paralisada por alguns minutos. Depois da confusão, Antônio, do Barcelos, foi expulso. E assim que a bola rolou Tarcísio recebeu lançamento pela esquerda e mergulhou pra mandar para as redes e diminuir a diferença, 4 a 2.

Mesmo com a vantagem do Sanjoanense, a partida se tornou tensa e com pressão do Barcelos. O time azul, porém, teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas Sassá desperdiçou cara a cara com o goleiro. O Barcelos seguiu na sua saga em busca do gol, mas o Sanjoanense contou com as boas intervenções de Anderson.

A partida ainda teve mais dois jogadores expulsos, Netinho do Sanjoanense e Bad Boy do Barcelos. No fim, o Sanjoanense confirmou a vaga na sua terceira final consecutiva com o placar de 4 a 2.

Comentários