Santos x Botafogo - Peixe ainda sonha com título e Fogão quer fugir da degola

Resultado de imagem para Santos x Botafogo
Em situação distintas, Santos e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe é o terceiro colocado com 55 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras e 13 a menos do que o líder Flamengo. A vantagem em relação aos times fora do G4 é confortável, com o quinto colocado Grêmio com oito pontos a menos.

Já o Botafogo briga na parte de baixo da tabela. Com 33 pontos, o Fogão é o 14º colocado e se preocupa com a zona do rebaixamento. O Fluminense, primeiro time dentro da zona, tem apenas três pontos a menos do que o rival.

DÚVIDAS NO PEIXE
No Santos, o técnico Jorge Sampaoli ainda não sabe se poderá contar com Diego Pituca, que se recupera de lesão no tornozelo. O meia voltou a treinar e, se tiver condições, entra no lugar de Jobson no time titular.

Outra dúvida também no meio de campo é entre Evandro e Jean Mota. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o Bahia por 1 a 0 na última quinta-feira, também na Vila Belmiro. 

CÍCERO DE VOLTA
Para essa partida, o técnico Alberto Valentim, do Botafogo, pode promover o retorno do polivalente Cícero no meio de campo. Contra o Cruzeiro, ele deu lugar ao volante Gustavo Bochecha, que deve retornar ao banco de reservas.

O principal desfalque segue sendo o atacante Rodrigo Pimpão, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele só deve retornar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Santos-SP Botafogo-RJ

30ª rodada
Data: 03/11/2019
Horário: 19h00
Local: Vila Belmiro - Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Santos-SP
Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge;
Diego Pituca (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota);
Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.
Técnico: Jorge Sampaoli

Botafogo-RJ
Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando Diego Souza e Victor Rangel.
Técnico: Alberto Valentim

Comentários