São José derrota Teresópolis e se despede da Série C com vitória

O São José se despediu da Série C do Campeonato Carioca com mais uma vitória, a segunda seguida: 1 a 0 sobre o Teresópolis, em Petrópolis, na última rodada do Grupo C, com gol do lateral-direito Samuel. O resultado, no entanto, muda pouco: o Tricolor do Alto está classificado para as quartas-de-final, enquanto o time do Noroeste Fluminense só vai voltar a campo em 2020.

Com o time titular praticamente todo poupado, o Teresópolis entrou desfigurado e foi dominado pelo já eliminado São José desde o primeiro tempo. Os visitantes tiveram ótimas chances com Fábio Carioca e André e só não conseguiram sair na frente por conta da ótima atuação do goleiro Bernardo, que fez pelo menos três boas defesas e evitou a abertura do placar na etapa inicial.

No segundo tempo, o técnico Arthur Santos pôs em campo os titulares Daniel e Vini Souza, mas de nada adiantou. O São José, que seguiu melhor, abriu o placar aos sete minutos. O lateral-direito Samuel recebeu bom passe pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar. Ainda houve tempo para Clalp, goleiro que substituiu Douglas, lesionado ainda no primeiro tempo, fazer grande defesa em cabeça de Lucas. A vitória foi mesmo dos visitantes.

Sem mais competições, o São José volta às atenções para a disputa da Série C em 2020, ainda sem calendário definido. Já o Teresópolis aguarda a divulgação da tabela das quartas para saber quando volta a campo.

Teresópolis 0x1 São José - Carioca Série C, 10ª rodada - 07/11/2019 às 15h

Estádio Atílio Marotti (Petrópolis-RJ)
Árbitro: Jefferson de Souza Oliveira
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Gabriel Bernardo Duarte

Teresópolis: Bernardo; Alisson, Sávio, Pedro e Samuel; Rennan, Reinaldo (Daniel, intervalo) e Joninha Conceição (Joninha, 18'/2ºT); Morais (Vini Souza, 6'/2ºT), Matheus Magé e Lucas. Técnico: Arthur Santos.

São José: Douglas (Clalp, 34'/1ºT); Samuel, Pedro, Patrick e Álvaro; Pelé, Felipe, André e Jorge; Jhonne (Diogo, 43'/2ºT) e Fábio Carioca. Técnico: Fidélis Sanches.

Cartões amarelos: Joninha e Reinaldo (TER); Pelé (SJO)

Gol: Samuel, 7'/2ºT (0-1)

Público: 180 pagantes (27 presentes)
Renda: R$ 1.400,00

Fonte: FutRio

Comentários