Seleção de SJB enfrenta o Americano nesta quarta-feira, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá

Na próxima quarta-feira, 6 de novembro, a seleção formada por jogadores de São João da Barra enfrentará o Americano Futebol Clube. A partida terá início às 20h, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, com entrada gratuita.

A equipe campista está nos preparativos para disputa da seletiva do Campeonato Carioca da Série A 2020.

Já o time sanjoanense será formado por grandes craques que já vestiram camisas importantes do futebol brasileiro e levaram o nome de São João da Barra por onde passaram. Entre eles, Ernani, Danilo, Joelzinho e Rondinelli, além de Anderson e Sassá, que atuaram pelo Esporte Clube São João da Barra.

AMERICANO
Em 2019, Josué Teixeira afirmou que o objetivo do Americano era se manter na fase principal, algo que não aconteceu. Mas com um bom elenco sendo montado para o próximo ano, ele afirmou que a intenção do Alvinegro é dar voos maiores.

- Faltou pouco para conseguirmos nos manter na fase principal, entre os dez. Tivemos vários jogos complicados e por detalhes deixamos escapar pontos, mas formamos uma equipe para ganhar uma vaga no Brasileiro. Ano passado era uma equipe que tínhamos que montar, mas agora é focar nesse trabalho para focarmos nos nossos objetivos - frisou.


A estreia do Americano na Seletiva do Campeonato Carioca será contra a Portuguesa, fora de casa. A competição se inicia no dia 21 de dezembro.

Comentários