Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SÉRIE B: Atlético-GO tem vaga no G4 ameaçada e Figueirense pode rebaixar quatro

Atlético-GO buscou o empate, mas pode sair do G4 (Foto: José Antônio Ferreira/GEB)
Dois jogos movimentaram os dois extremos da tabela do Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira, na continuação da 37ª rodada. O Atlético-GO se complicou na luta pelo acesso, enquanto o Figueirense pode rebaixar quatro de uma vez só na sexta.

O Atlético-GO foi até Pelotas e empatou com o Brasil, por 2 a 2, no Estádio Bento Freitas. O resultado deixa o time goiano com a vaga no G4 da Série B justamente na reta final. O Xavante apenas cumpre tabela e é o 13º colocado, com 44 pontos.

Depois de duas vitórias seguidas, o time de Eduardo Barroca voltou a tropeçar e se complicou na luta pelo acesso. Com 61 pontos, o Atlético-GO é o terceiro colocado, mas corre o risco de ser ultrapassado por Coritiba e América-MG, que têm 60 e 58 pontos, respectivamente.

QUE SITUAÇÃO!
Em um duelo direto contra o rebaixamento, o São Bento manteve a chama acesa ao golear o Londrina, por 4 a 1, no Estádio Walter Ribeiro. Os dois times, porém, podem morrer abraçados nesta sexta-feira.

São Bento e Londrina estão empatados com 36 pontos, assim como Criciúma e Vila Nova. Se o Figueirense arrancar um empate diante do CRB, em Maceió, nesta sexta, os quatro times serão rebaixados para a Série C.

Comentários