Pular para o conteúdo principal

Anúncios

SÉRIE B: Vitória escapa do rebaixamento e Criciúma ainda respira


Dois jogos abriram a 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e movimentaram a briga contra o rebaixamento. O Vitória venceu e não corre mais risco de cair, enquanto o Criciúma segue respirando por aparelhos.

Na primeira partida da noite, o Criciúma perdia para o Paraná em casa, no Heriberto Hulse, até os 40 minutos da segunda etapa, quando o artilheiro Léo Gamalho empatou a partida e manteve vivo o sonho de permanecer na Série B.

O empate deixou o time catarinense com 36 pontos, na 18ª colocação, três pontos abaixo do Figueirense, primeiro time fora do Z4, mas que ainda joga na rodada.

O Paraná, com 55 pontos, ainda é o sexto colocado, mas já não tem mais chances de acesso, já que tem cinco pontos a menos do que o quarto colocado Atlético-GO e só joga mais uma partida.

VITÓRIA SE SALVA
Mais tarde, o Vitória visitou o Operário, no Germano Kruger, e venceu por 2 a 1, com direito a um golaço de falta de Thiago Carleto no último lance.

O empate já seria suficiente para o time baiano eliminar completamente o risco do rebaixamento, e a vitória levou a equipe aos 45 pontos, na 11ª colocação. O Operário, com quatro pontos a mais, é o nono.

A rodada continua com mais duas partidas por dia de quarta a sexta-feira, além de um jogo no sábado e outro no domingo. Ao final dessa rodada, restará apenas mais uma partida para cada equipe até o final da Série B.

Comentários