Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Série C do Rio: Campo Grande, Teresópolis e Ceres vencem nos jogos de ida das quartas de final


A fase de mata-mata das quartas de final, jogos de ida, da Série C do Rio ocorreu nesta quarta-feira (13/11), com uma partida pela manhã, e as outras três ocorrendo a tarde.


No duelo da tarde desta quinta-feira (13), no Marrentão, melhor para o Ceres. O Alviceleste abriu 2 a 0 no primeiro tempo, levou um gol, mas conseguiu fazer mais um e venceu o Paraíba do Sul por 3 a 1 pela fase quartas de final da Série C. Com o resultado, na partida de volta, a equipe de Bangu poderá perder por um gol de diferença, que ficará com a vaga na semifinal.

O Teresópolis deu um importante passo para se classificar às semifinais da Série C do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (13), o Tricolor do Alto derrotou o Brasileirinho por 1 a 0 no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, e largou na frente nas quartas-de-final da Quartona. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral-direito Elder, já aos 45 do segundo tempo. Agora, o Terê joga por um empate para passar de fase, enquanto o Verde e Amarelo tem que vencer por dois ou mais gols de diferença na partida de volta.

Paduano e Ação se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (13) e empataram sem gols, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O duelo foi válido pela fase quartas de final, jogo da ida, da Série C do Campeonato Carioca.

Na partida de ida das oitavas de final da Série C do Campeonato Carioca, melhor para o Campo Grande contra o EC Resende. Na manhã desta quinta-feira (13), no Marrentão, o Campusca abriu dois gols de vantagem, levou um gol de pênalti, mas venceu por 2 a 1. Com esse resultado, o Galo da Zona Oeste poderá empatar o jogo de volta, que ficará com a vaga na semifinal.

QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA

Quarta, 13 de novembro de 2019
EC Resende 1x2 Campo Grande - Marrentão
Paduano 0x0 Ação - Antônio F. Medeiros
Teresópolis 1x0 Brasileirinho - Atílio Marotti
Ceres 3x1 Paraíba do Sul - Marrentão

Fonte: FutRio

Comentários