Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Série C do Rio: Em tarde de pênaltis, Ação e Teresópolis avançam às semifinais


O Ação, está na semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (17) no Marrentão, em uma partida com muitas emoções, o 1 a 1 ficou no placar no tempo regulamentar, mas nos pênaltis, o time rubro venceu por 4 a 2 e segue com o sonho de conquistar o acesso para a Série B2. 

O Teresópolis está na semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Neste domingo (17), a equipe perdeu por 1 a 0 para o Brasileirinho no tempo normal, gol marcado pelo atacante Júlio mas venceu nos pênaltis por 4 a 3 e carimbou o passaporte para enfrentar o Ceres no jogo do acesso. O herói foi o goleiro Matheus Cabral, que defendeu duas cobranças. A partida, no entanto, ficou marcada por uma confusão generalizada entre jogadores dos dois times após o fim da disputa (veja o vídeo abaixo).

NA PARTE DA MANHÃ
Pelo segundo ano consecutivo, o Campo Grande está na semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Na manhã deste domingo (17) no Marrentão, o Galo da Zona Oeste voltou a derrotar o EC Resende, dessa vez por 2 a 0, e avançou na competição. No ano passado, o Campusca também tinha eliminado o mesmo adversário nas quartas de final.

NO SÁBADO
Foi com muita emoção, mas o Ceres se garantiu como o primeiro semifinalista da Série C do Campeonato Carioca. Neste sábado (16), o time da Rua da Chita perdeu por 3 a 2 para o Paraíba do Sul de virada no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, mas garantiu a classificação com a vitória no placar agregado (5 a 4). 

QUARTAS DE FINAL (JOGOS DE VOLTA)

Sábado, 16 de novembro de 2019
Paraíba do Sul 3×2 Ceres* - LEÃO DO SUL (1x3)

Domingo, 17 de novembro de 2019
Campo Grande* 2×0 EC Resende - MARRENTÃO (2x1)
Ação* 1×1 Paduano - MARRENTÃO (0x0) nos pênaltis 4x2
Brasileirinho 1×0 Teresópolis* - ATILIO MAROTTI (0x1) nos pênaltis 3x4

Fonte: FutRio

Comentários