Taça Rio Marcas e Pilotos na Baixada Campista, treinos neste sábado

A imagem pode conter: 2 pessoas
Quem gosta de alta velocidade e fortes emoções tem um compromisso neste final de semana no Autódromo Plan Speed Park, em Mussurepe. No sábado (9) e domingo (10) acontece a 5ª Etapa da Taça Rio Marcas e Pilotos com a participação de pilotos do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e do Ceará. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A última etapa está marcada para 8 de dezembro, fechando a temporada de 2019.

De acordo com o organizador da prova, Fabrício Maciel, o evento vem conquistando os pilotos. "As condições da pista são boas. São 2.400 metros de comprimento por 11,4m de largura e 11 curvas. Velocidade e segurança aos pilotos. Na 4ª Etapa da Taça, realizada em setembro, contamos com a presença do ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi que acompanhou a apresentação de um de seus pilotos, o que nos deixa muito satisfeitos", concluiu Fabrício. 

Neste sábado, a partir das 10h, haverá o treino classificatório, e no domingo, às 11h, será a primeira bateria e a segunda e principal será às 14h. A entrada custa R$ 20. O autódromo em Mussurepe é o único do Estado com pista de corrida homologada pela Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro. 

O Autódromo Plan Speed Park está localizado no Km 26 da RJ-216, em Mussurepe, na Baixada Campista.

Comentários