Vladimir se empolga em volta ao Macaé e promete garra para superar Seletiva

Primeiro reforço do Macaé para o Campeonato Carioca de 2020, Vladimir retorna ao Alvianil Praiano e chega com status de líder em um elenco ainda em formação. Mesmo aos 36 anos, a animação do defensor com o regresso ao clube do Norte Fluminense é grande.

- Minha expectativa é a melhor possível, quero poder começar a trabalhar novamente no clube que trabalhei em 2018 e fui muito bem. Quero ajudar o Macaé com minha experiência, vontade de vencer e garra, que são coisas que nunca deixei de ter em todos os clubes em que eu passei - disse o zagueiro.

Em 2019, Vladimir disputou a Seletiva pelo America, enfrentando o próprio Macaé. O defensor conhece bem a fase preliminar do Carioca. Para ele, o fundamental para o Alvianil Praiano será vencer os jogos em casa, que serão três, e pontuar fora.

- A maior dificuldade da Seletiva é que é um campeonato muito curto, no qual não tem tempo para erros e o essencial é fazer o dever de casa e somar pontos fora também. Quero junto com meus novos companheiros levar o Macaé para a fase principal do Carioca - frisou.

O Macaé está na fase Seletiva do Carioca ao lado de America, Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa. A estreia será contra o America, no dia 21 de dezembro, fora de casa.

Fonte: FutRio
Foto: Vitor Costa (FutRio)

Comentários